Tatuagens com frases em inglês para casais

O artigo de hoje é dedicado a todos aqueles que gostam de tatuagens com frases em inglês. São tatuagens interessantes para serem usadas por casais.

Gostaria também de dedicar este artigo ao meu amigo José Carvalho que reside no Canadá e que gosta de tatuagens em inglês.

Primeira sugestão de tatuagem:

tatuagens-casais-nome- pulsos-ingles

A primeira sugestão de tatuagem é uma tatuagem com frase em inglês onde está presente o nome da pessoa amada. Quanto ao sentido da frase, penso que é melhor você analisar e ver se lhe agrada.

Se gosta de tatuagens com nomes ou se procura tatuagens para casais, o Tatuagens e Piercings sugere que leia:
Segunda sugestão de tatuagem:

tatuagens casais nomes pulsos ingles


Quanto à segunda sugestão de tatuagem, ela vale pelo sentido da frase.
Analise bem e decida se lhe agrada ou não.

Créditos deste artigo:
Texto = Rui Azevedo
Imagem 1° sugestão = Enviada por email pelo meu amigo Paulo Costa.
Imagem 2° sugestão = Enviada por email pelo meu amigo "Cabaninhas".

Artigos Relacionados

1 comentários:

Unknown disse...

EU TENHO UMA COM O SIMBOLO DO INFINITO E UMA ESCRITO LOVE OF MY LIFE. QUE SIGNFICA amor de minha vida

1 de outubro de 2012 às 11:37

Enviar um comentário