5 Tatuagens de Natal

O "Tatuagens e Piercings" tem o prazer de vos dar a conhecer 5 tatuagens relacionadas com o Natal.

Na minha opinião é preciso ser fanático pelo Natal para se ter uma tatuagem destas, eu sinceramente não gosto muito. Penso que este tipo de tatuagens não ficam bem, acho-as um pouco "bizarras".

Das 5 Tatuagens de Natal, a que me parece mais interessante (mais aceitável) é a tatuagem que tem os 2 pinheirinhos e o boneco de neve, a última imagem.
A "tattoo" da imagem n° 4 é uma tatuagem temporária (no email que recebi dizia ser temporária) e por isso também me parece aceitável. O usar esta "tattoo" temporária durante a época natalícia na minha opinião é aceitável.

5 Tatuagens relacionadas com o tema Natal: 

Tatuagem n° 1:
tatuagem-natal-desenho-1
 Tatuagem n° 2:
tatuagem-natal-desenho-2
 Tatuagem n° 3:
tatuagem-natal-desenho-3
 Tatuagem n° 4:
tatuagem-natal-desenho-4
 Tatuagem n° 5:
tatuagem-natal-desenho-5


Créditos deste artigo:
Texto = Rui Azevedo (com base no Acordo Ortográfico).
Imagens - tatuagens 1, 2 e 4 = recebidas via email.
Imagem - tatuagem n°3 = Coastalpoint
Imagem - tatuagem n°5 = Tattoosurfnink

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário