Máquina de tatuar automática

Curiosa esta ideia de criar ou inventar uma máquina que tatua automaticamente.
O "tatuador automático" foi batizado com o nome de "Auto Ink" e é uma invenção de um tatuador reconhecido na Europa, Chris Eckert.

Embora se possa pensar que o tatuador pode ser "substituído por uma máquina" por já existir uma máquina de tatuar automática, tal não é bem verdade.
Embora o "tatuador automático" (Auto Ink) tatue sozinho, ele ainda está longe de substituir o "tatuador tradicional", porque:
  • Não é possível escolher o desenho da tatuagem, é a Auto Ink que escolhe aleatoriamente.
  • Só é possível ter uma tatuagem religiosa, tatuagem com símbolos religiosos.
  • Só é possível tatuar o braço e a zona do braço é escolhida pela Auto Ink.
Na minha opinião, se esta máquina de tatuar automática não sofrer melhorias (permitir à própria pessoa escolher a tatuagem a tatuar, escolher a zona do braço a tatuar), ela terá pouca utilidade e será pouco utilizada.
Duvido que exista muita gente a "se entregar à sorte" para fazer uma tatuagem. Na minha opinião, quando alguém se decide a fazer uma tatuagem é porque atribuí um "significado especial" a tal tatuagem. Por isso, duvido que exista muita gente a se interessar em fazer uma "tatuagem à sorte"e consequentemente a Auto Ink será pouco utilizada.
Penso que a exceção será "os fanáticos da religião". As pessoas muito religiosas, essas talvez se aventurem a tatuar aleatoriamente e automaticamente tatuagens religiosas.


Vídeo da máquina de tatuar automática (Auto Iink):



As imagens da Auto Ink têm todos os direitos reservados (não posso publicar aqui no Tatuagens e Piercings), por isso, se deseja ver fotos da máquina de tatuar automática, visite:
Se deseja saber como foi desenvolvida a máquina de tatuar automática, veja:
Créditos deste artigo:
Texto = Rui Azevedo (Com base no Acordo Ortográfico).
Video = Youtube.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário